quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pode chamar-me Princesa

mas voltemos ao início:

Chamada de um alegado serviço ao cliente, de modo a melhor aferir a satisfação dos clientes. Um senhor, do outro lado da linha, com voz de gravação cínica. Penso podia ser eu do outro lado a trabalhar, vamos colaborar. E juro que dei o meu melhor.
Isto para chegar ao ponto em que o senhor pergunta, então e deseja acrescentar algum título honorífico ao seu nome?
Princesa

Penso, mas corrijo com um: não. E ele prossegue a conversa com um Dona Marie introdutório em cada pergunta que me deixou bastante arrependida do que tinha dito antes.
História da minha vida.

1 comentário:

Escrita Online disse...

Para quem gosta e QUER escrever:

CONCURSO ONLINE de ESCRITA.

Regulamento já disponível em: http://escrita-online.blogspot.com

Boa sorte!