segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não sei se isto passa,

não tenho bem a certeza sequer do que isto seja, mas como dizem que o primeiro passo para a cura é admitir o problema, aqui vai: acho que estou apaixonada, ou coisa do género, não sei bem.
Olho à volta e o mundo parece estar na mesma. Devo confessar que estou surpreendida, esperava o fim do mundo.
Não sei bem como vim dar por mim nesta situação. Se por um lado é um alívio saber que tenho coração, por outro é uma angústia. Aquela história toda do coração partido e assim.
Acontece que eu sou uma cobarde da pior espécie. E não vou abrir a boca nem que me torça toda. Eu sei que estou nisto sozinha. Sei. E já chega o que chega, não me vou por a jeito. Vou esperar que isto passe, vou pedir que haja uma próxima mais feliz.

E em cada uma das vezes que tentei escrever e não publiquei, era nisto que estava a pensar.
É, aliás, nisto que penso o dia todo. Espero que passe.
Já passava.

Sem comentários: